O melhor pedaço da Maçã.

Walt Mossberg avalia o novo BlackBerry Storm

Ele foi lançado no começo de outubro, vimos um vídeo em ação quase um mês depois, sua divulgação começou em meados de novembro e ele finalmente chegou ao mercado hoje. Falo do BlackBerry Storm, claro, da Research In Motion.

Publicidade

Walt Mossberg, famoso colunista de tecnologia do Wall Street Journal, brincou com o aparelhinho por quase uma semana e traz suas impressões. Segundo ele, a idéia de proporcionar um feedback tátil no teclado (SurePress) virtual é boa, mas o resultado não ficou tão bom. Além disso, a ausência de Wi-Fi é um forte ponto negativo para o Storm.

No lado positivo, está a sua câmera de alta resolução (que também filma), bateria substituível, emails em push, copy & paste, os recursos corporativos de segurança e a boa rede 3G da Verizon, nos Estados Unidos — que em boa parte dos lugares é melhor que a da AT&T.

Publicidade

O vídeo acima foi uma pequena participação de Mossberg no FOX Business de hoje, que o comparou bastante com o iPhone. Abaixo, você confere a avaliação oficial dele sobre o Storm:

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: todas as novidades do iPhone OS X 2.2

Próx. Post

Novos MacBooks perdem performance funcionando sem a bateria

Posts Relacionados