O desempenho financeiro das Apple Retail Stores nos Estados Unidos continua impressionante, de dar inveja a qualquer outra varejista. Analisando as vendas por metro quadrado, as lojas da Maçã continuam vendendo duas vezes mais que as da Tiffany & Co., por exemplo. No último trimestre, o primeiro de 2013, a firma de Cupertino apresentou um crescimento de 7% no número de visitantes e uma nova receita recorde de US$57,60 por visitante. Nada mau. [asymco]
↪ Nos EUA, Apple Retail Stores estabelecem um novo recorde de vendas por visitante
20/05/2013 • 11:45
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).