O melhor pedaço da Maçã.
Apple Changsha

Inauguração da Apple Changsha ocorrerá no sábado (4/9)

Como esperado, a inauguração da Apple Changsha, nova flagship da Maçã na capital da província de Hunan (China), ocorrerá em breve; mais precisamente, no próximo sábado (4 de setembro), como divulgado pela empresa.

Publicidade

A vice-presidente sênior de varejo e pessoas da Apple, Deirdre O’Brien, comentou a inauguração da 43ª loja na China continental:

Estamos entusiasmados por inaugurar [uma loja] em Changsha, uma comunidade repleta de criatividade e profunda herança cultural. Muitos dos membros da nossa equipe já chamam de casa a província de Hunan e estão prontos para dar as boas-vindas e apoiar sua vizinhança em Apple Changsha.

Localizada no popular shopping Changsha IFS, a nova loja, como era de se esperar, apresenta todos os recursos e serviços que você esperaria de uma loja de varejo recém-inaugurada. Nesse sentido, da entrada interna do shopping, clientes encontrarão imediatamente o Forum e a Video Wall, onde serão realizadas as sessões do Today at Apple.

As mesas de exibição de produtos cercam o Forum e são ladeadas por longas paredes repletas de acessórios para iPhones, iPads, Apple Watches, AirPods e fones de ouvido Beats.

Para comemorar a grande inauguração, os profissionais criativos (Creative Pros) da Maçã realizarão a sessão “Art Walk: Descubra as Cores de Changsha”, a partir de 5 de setembro, dando aos clientes a oportunidade de explorar a cidade e “capturar suas cores vibrantes no iPad Pro”.

Como falamos, a Apple Changsha será inaugurada no sábado, 4/9, às 10h da manhã pelo horário local. Como medidas de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), a loja será aberta com as mesmas medidas de saúde para os membros da equipe de varejo e visitantes, incluindo o uso obrigatório de máscara, verificações de temperatura e distanciamento social.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como criar uma chave reserva para redefinir o ID Apple [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Índia também deverá investigar “monopólio” da App Store

Posts Relacionados