O melhor pedaço da Maçã.

olloclip lança app auxiliar para donos de suas lentes 3-em-1 para iPhones

Ícone - olloclip

As lentes da ollocip são velhas conhecidas nossas. Há alguns meses, inclusive, fizemos um review completo da sua última versão, específica para iPhones 5.

Publicidade

Agora, donos dos kits 3-em-1 da olloclip ganharam uma ótima novidade: um aplicativo oficial e gratuito com recursos específicos bastante interessantes.

olloclip - iPhones

Com o app é possível tirar fotos ou editar imagens que já estejam no seu Rolo de Câmera. No primeiro caso, os diferenciais ficam para ajustes independentes de exposição e foco, bem como uma “lupa” especial para fotos macro — com ampliação de 2x, 2,5x ou até 3x.

Ele também oferece uma configuração que deveria ser padrão no iOS: impedir que vídeos sejam filmados com o iPhone na vertical. Quem quiser pode desligar isso, é claro, mas aí cabe à pessoa cometer essa atrocidade consciente e deliberadamente. 😛

Publicidade

No editor, bem simples de usar, é possível corrigir as distorções causadas por qualquer uma das três lentes: macro, grande angular (wide angle) ou olho-de-peixe (fisheye). E o legal é que você não somente seleciona uma das três opções; pode usar uma barrinha deslizante para ajustar exatamente o nível de correção que deseja aplicar.

Não tem muito pra onde correr: quem possui o kit da olloclip não tem motivos para *não* usar esse app. Os caras mandaram superbem!

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mutator é um acessório que deixa o seu iPhone completamente mudo

Próx. Post

E se a Apple lançasse um “iPad Maxi”, com tela de 12,9 polegadas?

Posts Relacionados