O melhor pedaço da Maçã.

Grupo RBS lança aplicativos para os times Grêmio e Internacional

Gremista ZH & Colorado ZH

O Campeonato Brasileiro de Futebol 2013 (também conhecido como Brasileirão) acabou de começar, mas tocedores de Grêmio e Internacional já têm motivos para comemorar. O Grupo RBS lançou aplicativos bem legais para os dois gigantes do Sul.

Publicidade

Gremista ZH & Colorado ZH

Neles, os torcedores encontram todas as informações para acompanhar seus times de perto como as tabelas de jogos e a classificação, acompanhamento das partidas minuto a minuto (em tempo real, com direito a estatísticas), fichas dos jogadores, a performance dos times através de dados estatísticos de fácil visualização e notícias do zhEsportes relacionadas aos clubes.

Para torcedores de outros times, não custa lembrar que já cobrimos apps (alguns oficiais) diversos aqui no MacMagazine, como Cruzeiro, Vasco, Bahia, Flamengo e até mesmo outro do Grêmio — sem falar nos apps do SporTV, que criou um para cada time da série A.

Publicidade

Recentemente também comentamos em nossas redes sociais [Twitter, Facebook e Google+] a atualização do app Brasileirão Embratel 2013, desenvolvido pela FingerTips. Ele agora já está preparado para a edição 2013 do campeonato. Outro que também merece ser destacado aqui é o Brasileirão 2013, da Petrobras.

Brasileirão 2013

Assim como os outros, ele conta com a tabela de jogos e de classificação, acompanhamento dos jogos minuto a minuto, alertas de gols dos jogos do seu time, notícias, entre outras coisas.

Publicidade

Escolha o(s) seu(s) app(s) preferido(s) e bom campeonato! 🙂


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os desafios de um aplicativo global

Próx. Post

Chegará em breve ao mercado a August, a fechadura do futuro

Posts Relacionados