O melhor pedaço da Maçã.

Controle seus gastos de combustível com o app minimalista My Beautiful Fuel para iGadgets

My Beautiful Fuel

É cada vez mais difícil se destacar no mar de aplicativos da App Store. Quer ver? Peguemos uma categoria pra lá de específica, como apps para controlar gastos com combustível de automóveis. Já falamos de muitos aqui no MacMagazine. Alguns, como BrasilFLEX e Viagem da Galera, estão abandonados. Outros como DrivrLog, ConnectMyRide, AutoCare, Milog e Gas Cubby continuam firmes e fortes.

Publicidade

O que fazer, então, para se diferenciar? O desenvolvedor Toshiro Sugii resolveu seguir uma linha diferente dos supracitados, optando por uma abordagem bem minimalista. Conheça o My Beautiful Fuel.

My Beautiful Fuel

Bem simples, o aplicativo conta com três campos de informações para preenchimento: 1. o valor do combustível; 2. o total gasto para encher o tanque; e 3. um hodômetro para o controle de quilometragem. Com os dados preenchidos tudo é armazenado no histórico, criando um ótimo banco de dados para consultas futuras, aumentando o seu controle.

Publicidade

Ele está disponível apenas em inglês, mas o Sugii já nos informou que está trabalhando na internacionalização dele, o que envolve, é claro, o nosso idioma. Ele também nos contou que quer implementar uma forma de mostrar o consumo total de combustível, algo realmente necessário.

Como dito, o app é bem simples e tem espaço para receber muitos recursos bacanas. Contudo, para uma versão 1.0, não faz feio.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do aplicativo My Beautiful Fuel os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome do combustível menos poluente que a gasolina e popularizado pelo governo brasileiro.

Exemplo:

Publicidade

diesel RT @MacMagazine: Controle seus gastos de combustível com o app minimalista My Beautiful Fuel para iGadgets • http://mcmgz.in/ep8

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes Festival retornará a Londres este ano com 30 dias de música em setembro

Próx. Post

↪ Apple anuncia que já vendeu mais de 100 milhões de iPods touch até hoje

Posts Relacionados