O melhor pedaço da Maçã.

Marketing da Samsung é mais uma vez traído pela preferência das celebridades pelo iPhone [atualizado: tweets deletados]

Dani Calabresa e Samsung

Aconteceu recentemente com o tenista espanhol David Ferrer e agora se repete no Brasil:

Publicidade

Dani Calabresa e Samsung

É isso mesmo, que você está vendo: de ontem pra hoje, a humorista/apresentadora Dani Calabresa [@calabresadani] — atualmente, integrante do CQC — publicou dois tweets publicitários para seus quase 1,2 milhão de seguidores, com a intenção de divulgar o Samsung Galaxy S 4. Até aí, tudo bem…

Mas ela postou ambos os tweets usando o seu iPhone. 😛

Publicidade

A coisa mais comum/normal do mundo é vermos celebridades promovendo produtos que não usam na vida real, de pastas de dentes a cremes para os cabelos, remédios contra impotência (ok, alguns até devem usar) e adoçantes. Mas enquanto isso fica na “surdina”, ninguém dá muita bola.

E o mais hilário é que, como “garotos-propaganda” da Samsung, tanto o Ferrer quanto a Calabresa devem ter inclusive ganhado smartphones topo-de-linha da fabricante para usarem à vontade. Mesmo assim, eles preferem o da Apple. Sem mais, meritíssimo.

[dica do André]

Atualização

E os tweets forem deletados da conta da Dani. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple anuncia que já vendeu mais de 100 milhões de iPods touch até hoje

Próx. Post

Adobe lança Kuler para iPhones/iPods touch e facilita a criação de paletas de cores on-the-go

Posts Relacionados