O melhor pedaço da Maçã.

PizzApp para iPhones/iPods touch já funciona bem em Salvador e Lauro de Freitas

Ícone - PizzApp

Sexta-feira no meio de um feriado… com certeza já tem muita gente por aí pensando na tão aguardada pizza no fim de semana! 😉 E para o pessoal de Salvador e Lauro de Freitas que possui iPhones/iPods touch, a coisa agora está mais fácil/prática do que nunca.

Publicidade

Este é o PizzApp, desenvolvido e mantido pelo Newton Guimarães Filho:

PizzApp em iPhones

A cobertura de pizzarias dele ainda não é grande, mas já está bem satisfatória e, segundo o Newton, aumentará rapidamente nas próximas semanas graças a acordos que estão sendo fechados com vários estabelecimentos.

Publicidade

Pelo app, o cliente pode visualizar rapidamente as pizzarias que estão abertas — navegando por nome, GPS, mapa ou cidade — e fazer todo o seu pedido, incluindo pizzas e bebidas. Se necessário, dá pra adicionar observações (como que ela venha sem cebola, por exemplo) e escolher se quer que o pedido seja entregue via delivery ou buscado no balcão.

No lado da pizzaria, tudo funciona de forma bem simples. Gerentes têm acesso a uma página personalizada na web através da qual conferem os pedidos feitos em tempo real, podendo aceitá-los dentro de um prazo máximo de dez minutos. Enquanto isso, o cliente é informado de todo o processo via notificações push e/ou email.

O PizzApp aceita logins via Facebook, permite que o usuário confira sempre todo o seu histórico de pedidos, acumule pontos por pedidos e dê notas para os serviços das pizzarias. Aos donos de estabelecimentos, o meio para se cadastrar na base de dados dele é este aqui.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça o game Get-O para iPads e a sua inovadora forma de jogar

Próx. Post

Apple está montando equipe de engenheiros gráficos em Orlando, muitos deles ex-AMD

Posts Relacionados