O melhor pedaço da Maçã.

Melhor app de conversão de unidades para iPhones/iPods touch está de graça por tempo limitado!

Ícone do ConvertbotTalvez uma das ideias mais óbvias de apps para iPhones/iPods touch seja um conversor de unidades. Não é à toa que a loja da Apple está infestada deles, mas o Convertbot — da Tapbots, mesma desenvolvedora do Weightbot — se diferencia por ser bastante completo e trazer uma interface fantástica, com efeitos visuais/sonoros bastante futuristas.

Publicidade

Tenho o Convertbot instalado no meu iPhone desde que o conheci, há alguns meses. Na época, paguei US$2 sem sequer hesitar, ainda que o preço médio dele seja US$1. De ontem pra hoje, porém, a Tapbots resolveu promovê-lo de graça na App Store, na expectativa para a chegada da sua versão 1.4. A mamata é por tempo limitado, é claro.

Convertbot no iPhoneConvertbot no iPhoneConvertbot no iPhone

Dentre as categorias de conversão suportadas pelo software, estão mais de 440 unidades diferentes. Vá somando: ângulos, áreas, moedas, taxas de dados, tamanhos de dados, força, gasolina, luminância, comprimento, massa, energia, pressão, radioatividade, sistemas métricos, velocidade, temperatura, hora, tipografia, volume e trabalho. Tudo isso totalmente personalizável pelo usuário.

O Convertbot requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 1,5MB. A única coisa que falta, talvez, é uma tradução para o português. Como ele já está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol, algum de vocês poderia dar uma mãozinha pros caras e beneficiar a nossa comunidade, não é? 😉

[Via: iPod touch Fans.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor que já está com o build 10A432 do Snow Leopard envia screenshots e informações; pode não ser o GM [atualizado 2x]

Próx. Post

AdMob divulga resultado de pesquisa sobre processo de compra na iPhone App Store

Posts Relacionados