O melhor pedaço da Maçã.

Combo Crew: um jogo para iOS recheado de ação

Combo Crew

Combo Crew, desenvolvido pela produtora independente The Game Bakers, é um excelente game de ação e pancadaria que se passa em um mundo controlado por um tirano conhecido como Mr. Boss.

Publicidade

Combo Crew

O plano desse vilão é derrotar os três maiores lutadores do planeta e, para isso, ele cria uma torre de batalhas onde o jogador luta com dezenas de capangas em cada um dos andares até chegar ao topo, para aí sim ter a chance de derrotá-lo. O jogador pode escolher entre dois modos: Rei da Torre, em que subirá os andares recebendo medalhas para desbloquear os próximos; e Combo Crew, no qual temos uma torre infinita, cheia de bandidos. O legal deste modo é que o podemos convidar amigos por email e montar um time para ajudar a conseguir a maior pontuação possível.

No início, o jogador pode escolher entre dois personagens e liberar outros usando pontos em forma de controles de videogame, os quais são coletados ao final de cada andar da torre. A mecânica dos combates é bem interessante pois podemos usar dezenas de sequências de combos e ainda liberar novos, utilizando moedas que são colecionadas em cada estágio.

Publicidade

YouTube video

Os controles podem ser definidos para se usar uma ou duas mãos (realizar os golpes). O jogo também conta com legendas em português, gráficos muito bem desenhados e uma grande quantidade de troféus e conquistas que podem ser vencidas ao se completar alguns desafios do Game Center. Uma curiosidade legal é que um dos troféus é sobre o jogo Nameless: The Hackers RPG.

Combo Crew é um ótimo jogo de ação que vai lhe desafiar a ser o mestre da torre e derrotar o terrível Mr. Boss!


Ícone do app Combo Crew
Combo Crew de The Game Bakers
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.5.1 (227.2 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo oficial da 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico está disponível na App Store

Próx. Post

Ícones alternativos para alguns apps nativos do iOS 7 aparecem no site da Apple [atualizado]

Posts Relacionados