Lucid Games, o qual conta com uma história muito legal trazendo personagens cativantes e puzzles que irão rachar a sua cuca.
Jacob Jones and the Bigfoot Mystery : Episode 1 é um jogo ótimo desenvolvido pela produtora inglesaO jogo começa com o pequeno Jacob Jones sendo levado de carro por seus pais até um acampamento de férias. Depois, uma série de eventos estranhos começam a ocorrer. Levando o pequeno Jacob a resolver dezenas de puzzles e a conhecer um amigo nada comum, um pé-grande chamado Biggie, o game traz uma jogabilidade fácil, em que, através de toques na tela, você vai ajudando Jacob a resolver desafios que aparecem pela história e receber pontos de mérito após realizá-los. Após cada desafio, o jogo propõe a refazê-lo com a menor quantidade possível de movimentos. E se o jogador não conseguir passar de alguns puzzles, pode pedir ajuda em troca de alguns pontos na forma de cartões telefônicos que são disponibilizados no inicio do jogo.
Espalhado pelo cenário, também é possível encontrar pequenas latas de refrigerante que podem ser usadas para conseguir conquistas do jogo. Jacob Jones conta com legendas em português e é o primeiro episodio de uma série de cinco que estarão disponíveis em breve. Os efeitos sonoros ajudam ainda mais o jogador a mergulhar na história.

O que me chamou a atenção nele foram os gráficos, que são realmente muito bem feitos e ao estilo papercraft. O jogo é baseado no Unreal Engine, a mesma tecnologia usada em sucessos como Infinity Blade e Wild Blood. Ele conta com mais de 20 conquistas que podem ser alcançadas pelo Game Center. Trata-se de um jogo recomendado para pessoas de todas as idades, que deixará jogadores ansiosos pelos próximos episódios da série.