O melhor pedaço da Maçã.

“Acapulco”: Cristo Fernández integrará o elenco da 3ª temporada

De acordo com o Deadline, o ator Cristo Fernández se juntará ao elenco de “Acapulco”, do Apple TV+, e deverá aparecer na terceira temporada da série. O artista já deu as caras no serviço da Maçã, afinal, é ele quem interpreta o jogador Dani Rojas em “Ted Lasso”.

Publicidade

Na comédia bilíngue, Fernández interpretará um artista e líder comunitário, mas o nome do personagem ainda não foi revelado. O Deadline conta que, neste novo ano, os personagens irão reconciliar erros do passado e partirão para novos começos emocionantes.

Isso porque o Máximo mais velho (nos tempos atuais) retornará ao Las Colinas e não o reconhecerá mais. Enquanto isso, no passado (1985), o jovem Máximo continua sua escalada para o sucesso, tudo isso enquanto coloca em risco todos os relacionamentos que trabalhou tanto para construir.

Retornarão para a série: Enrique Arrizon (“Un Estraño Enemigo”), Fernando Carsa (“Enquanto o Lobo Não Vem”), Damián Alcázar (“Narcos”), Camila PerezChord Overstreet (“Glee”) e Vanessa Bauche (“A Coragem de um Homem”). Além desses, estarão também Regina Reynoso (“Teste de Paternidade”), Raphael Alejandro (“Jungle Cruise”), Jessica Collins (“It’s Always Sunny in Philadelphia), Rafael Cebrian (“Reviver”), Carlos Corona (“Uma Cidade de Loucura”) e Regina Orozco (“Paradas Contínuas”).

Publicidade

No início deste mês, o Deadline anunciou que Jaime Camil (“Schmigadoon!”) também fará parte do elenco da terceira temporada. De acordo com o site, ele interpretará Alejandro, o irmão de um dos homens mais ricos do México e o novo coproprietário do Las Colinas, que tornará a vida da coproprietária Diane Davies (Collins) miserável.

A produção da nova temporada já está a todo vapor. Apesar de não haver uma data de estreia, espera-se que dez novos episódios sejam produzidos. Tanto a primeira quanto a segunda temporada podem ser conferidas por assinantes do Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ libera trailer oficial da série “Platonic”

Próx. Post

Astropad Studio 5.3 chega com conexão P2P entre iPads e Macs

Posts Relacionados