O melhor pedaço da Maçã.

Jogo XCOM: Enemy Unknown ganha uma ótima versão para iOS

XCOM: Enemy Unknow - iOS

XCOM: Enemy Unknown é um excelente jogo desenvolvido pela produtora 2K Games — conhecida por jogos como BioShock Infinite, Civilization e Borderlands 2 — que recebeu uma portabilidade completa, preservando todas as suas características nesta nova versão para iOS.

Publicidade

XCOM: Enemy Unknow - iOS

Trata-se de um jogo de estratégia com uma história cheia de ação. Nela, o nosso planeta é invadido por um inimigo desconhecido e os governos decidem organizar uma força paramilitar, conhecida como XCOM, para lutar contra essa ameaça alienígena.

XCOM: Enemy Unknow - iOS

Você controla o comandante dessa organização e tem de criar uma base operacional, pesquisar sobre a tecnologia alienígena, planejar missões e liderar seu esquadrão em combates contra as forças inimigas, além de recrutar novos soldados para seu esquadrão. Um ponto bem interessante da jogabilidade dele é que, se o seu personagem morrer, você nunca mais verá ele e terá que criar outro personagem, o que torna cada partida ainda mais emocionante e recheada de tensão.

Publicidade

YouTube video

Na versão para iOS os gráficos são bem legais e, através de toques na tela, é possível realizar movimentos para controlar suas tropas e lutar contra as dezenas de inimigos que aparecem. A versão para os consoles recebeu o prêmio de um dos melhores jogos de 2012. XCOM é um game com bastante ação, estratégia e combates que promete uma experiência muito boa para o jogador. Ele também conta um versão para OS X, disponível na Mac App Store — infelizmente ambos *não* estão na loja brasileira.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba facilmente em qual canal passará o jogo de futebol do seu time com o app Onde Passa? para iOS

Próx. Post

↪ Firefox 22 já está disponível para download

Posts Relacionados