O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo para iPhones/iPods touch dá uma mãozinha pra você puxar papo com alguém

Acaba de chegar à App Store um novo aplicativo para iPhones/iPods touch criado por uma empresa nacional que também está chegando agora à plataforma: a Bitix, uma startup incubada no Instituto Gênesis da PUC-Rio. O grupo trabalha no mercado Apple há mais de 20 anos e também pretende desenvolver para o Mac OS X.

Publicidade

O Puxa Papo é um programa com uma interface bem bacaninha que funciona tanto pelo toque quanto pelo acelerômetro dos gadgets móveis da Apple: aperte um botão ou sacuda o aparelho e obtenha em sua tela uma sugestão de tema para debate.

Puxa Papo no iPhonePuxa Papo no iPhone

Ele é ótimo para aqueles momentos em que o assunto se esgotou com alguém, ou até mesmo como forma de diversão, numa roda de amigos e/ou familiares e/ou paqueras. Dá pra ficar uma noite inteira só trazendo temas diversificados à tona, proporcionando conversas das mais variadas e inimagináveis.

Publicidade

“O Puxa Papo é inteligente e criativo, oferecendo diversas sugestões de perguntas para você iniciar uma conversa”, explica o Pedro Milanez, diretor de desenvolvimento da Bitix. Segundo ele, são mais de 150 sugestões de assuntos disponíveis, divididas entre quatro categorias, ao gosto do usuário: Experiência, Personalidade, Preferência e Opinião.

Puxa Papo no iPhonePuxa Papo no iPhone

Compatível com o firmware 2.2.1 ou superior, o Puxa Papo custa US$2 na App Store e pesa 300KB. Já está na loja também o iTalk, uma versão em inglês do mesmo software.

A Bitix trabalha neste momento numa campanha de marketing para o Puxa Papo, que contará com vários vídeos bacanas e divertidos. A empresa abrirá, ainda, espaço para as pessoas participarem e concorrerem a prêmios e aplicativos de graça. Segundo eles, boas novidades vêm por aí. Estaremos ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Título pago #1 da iPhone App Store bate marca das 700 mil vendas

Próx. Post

ABC/Disney compram 30% do Hulu; mas o que isso significa para a Apple?

Posts Relacionados