O melhor pedaço da Maçã.

App da semana: jogo Wide Sky, desenvolvido por Marcus Eckert

Jogo Wide Sky

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários da App Store gratuitamente, como seu “App da semana”. Diferentemente de outras semanas, desta vez ela adiantou a coisa para hoje (provavelmente devido ao 4 de julho, feriado americano), escolhendo o jogo Wide Sky, desenvolvido por Marcus Eckert.

Publicidade

Jogo Wide Sky

Para um mamífero marinho, o porco-espinho gasta uma quantidade desconcertante de tempo em terra. O que eles querem, o que eles estão fazendo?

Porco-espinhos são espíritos perturbados e, ainda assim, nunca deixam de entreter as massas com suas acrobacias. Muitas pessoas não sabem, no entanto, que os ouriços não nascem assim. Porco-espinhos precisam ser treinados e moldados nos acrobatas minúsculos e fisicamente responsáveis que conhecemos e amamos.

É aí que você entra!

Treine seu ouriço em mais de 40 desafios e mantenha sua mente astuta no lugar. Lhe daremos uma quantidade razoável de cordas (11) e 6 poderes especiais, como a possibilidade de usar um paraquedas, controlar o vento ou convocar um vórtice. Seus desafios vão mudar com a natureza desses poderes.

Então, bata essas esperas o mais rápido que puder, colete estrelas e acompanhe o seu desempenho com as estatísticas. Nós deixaremos até mesmo você ajustar a Física da corda, porque não somos apenas cientistas realizados, também somos humanos.

Você pode encontrar algumas animações ao longo do caminho. Mas não caia nessa. Elas foram projetadas para induzi-lo a empatia.

E não deixem de conferir também o atual “Single da semana”, o qual é trocado toda segunda-feira.


Ícone do app Wide Sky
Wide Sky de Forge and Form GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.5 (58.3 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
Grátis R$ 0.99Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[dica do Tiago Lamborghini]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Momento Humor: comparando a capacidade e o peso de um iPod classic com discos de vinil

Próx. Post

Famosa firma de reparos ensina como trocar a tela, o botão Home e a bateria de iPhones 5

Posts Relacionados