O melhor pedaço da Maçã.

Firemint veicula vídeo do jogo Real Racing que demonstra capacidade gráfica do iPhone 3GS

Se você ainda está na dúvida sobre o poder de processamento gráfico do iPhone 3GS, assista a este vídeo divulgado hoje pela Firemint. O jogo em questão é o Real Racing, que chegou à App Store há poucas semanas.

Publicidade

À esquerda, o título roda num iPhone 3G, enquanto à direita você o vê num 3GS. Normalmente, o Real Racing coloca o jogador contra até cinco adversários numa corrida. Como o game utiliza um mecanismo de física altamente realista, adicionar mais carros é um bom teste para desafiar o poder do hardware.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z7SnwkdHO2o[/youtube]

“Começamos nosso demo tecnológico com oito carros na pista”, depois 10, 12, 16 e 20, e o 3GS nem sequer começou a suar”, comenta o Alex, da Firemint. “Nós só paramos quando chegamos a 40 carros na pista [!] ao mesmo tempo, ainda assim sem qualquer perda perceptível na taxa de quadros. Consideramos o resultado impressionante.”

Tudo isso, é claro, só foi um experimento. Ao contrário do que alguns já esperam, o jogo não será atualizado com a opção de se colocarem 40 carros simultâneos numa corrida. 😛

[Via: 148Apps.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MobileMe ganha uma série de atualizações, entre elas um tapinha na interface

Próx. Post

My Mac And Me: “Mais vale um pássaro na mão…”

Posts Relacionados