O melhor pedaço da Maçã.

Single da semana: “Vou Te Pegar”, do cantor e compositor Gabriel Moura

Capa do álbum Karaokê Tupi 2

Toda segunda-feira a Apple escolhe uma faixa de algum artista ou banda e a oferece para usuários da iTunes Store gratuitamente, como seu “Single da semana”. A faixa escolhida desta vez foi “Vou Te Pegar”, do cantor Gabriel Moura.

Publicidade

A canção — que conta com a participação de Gaby Amarantos — faz parte do álbum Karaokê Tupi 2, o qual está à venda na iTunes Store por US$10.

O cantor e compositor Gabriel Moura lança seu segundo trabalho solo, Karaokê Tupi 2. O álbum traz sucessos antigos (“Mina do Condomínio”, “Doidinha” e “Garota do Méier”), mas apresenta também faixas inéditas, como “Vou Te Pegar”, cantada com Gaby Amarantos, e “Miss Favela”, com a participação especial de Seu Jorge. O artista é dono de uma obra bastante extensa, com composições que já foram gravadas por Gilberto Gil, Milton Nascimento, Alceu Valença, Elza Soares, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e Ana Carolina. Gabriel e Seu Jorge, ambos fundadores do grupo Farofa Carioca, mantêm uma forte parceria: Seu Jorge já gravou em torno de 30 músicas escritas por Moura.

Aproveitem! 😉 E não deixem de conferir também os atuais “App da semana” e “Filme da semana”, ambos trocados às quintas-feiras.


Capa do álbum Karaokê Tupi 2“Vou Te Pegar”

Grátis por uma semana!
Artista/banda: Gabriel Moura.
Gênero: brasileira.
Gravadora: Som Livre.

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: assista a um novo trailer do filme “JOBS” de apenas 15 segundos, postado no Instagram [atualizado: Ashton Kutcher sobre o papel]

Próx. Post

Rumor: negociações entre Apple e empresas de conteúdo voltaram; Apple TV poderá ter recurso para pular comerciais

Posts Relacionados