O melhor pedaço da Maçã.

Colete frutas e desvie de obstáculos no jogo brasileiro Tree Runner HD para iPads [atualizado: versão para iPhone lançada]

Jogo Tree Runners HD

Se você enjoou de Temple Run e outros títulos famosos mas adora o estilo corrida sem fim, vale a pena conhecer o jogo Tree Runner, atualmente disponível para iPads.

Publicidade

O título é criação do it’Smashing Studios, fundado por Wallisson Narciso e Allan Duarte e localizado em Maceió (AL). Tree Runner é o primeiro trabalho deles, mas já mostra que o estúdio tem qualidade.

Jogo Tree Runners HD

No jogo, um abutre rouba as nozes do esquilo Little Tooth e as esconde no topo de uma árvore mágica gigante chamada Baark. O desafio é bem simples: subir na árvore coletando as frutas e desviando de obstáculos como pedras e buracos, sempre tomando cuidado para não cair da árvore pelas laterais. Tudo controlado pelo acelerômetro do iPad, ou seja, você precisa balançar o tablet de um lado para o outro para guiar o esquilo. A proposta é conseguir o maior número de pontos e chegar ao espaço, tudo isso com suporte ao Game Center, incluindo proezas e desafios contra amigos.

Publicidade

O Wallisson explicou que a versão para iPhones, programada para chegar à App Store por agora, atrasou um pouco devido a ajustes que ainda precisavam ser feitos visando a melhora de performance em aparelhos mais antigos e a otimização do tamanho dos arquivos do jogo. Tudo foi submetido para a aprovação e, se nenhum novo problema aparecer, daqui a pouco ele está disponível (provavelmente na quarta-feira da semana que vem).

Enquanto isso, divirta-se com a versão para iPads! 🙂


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do jogo Tree Runner HD os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual é bichinho principal do jogo.

Exemplo:

Publicidade

peixe RT @MacMagazine: Colete frutas e desvie de obstáculos no jogo brasileiro Tree Runner HD para iPads • http://mcmgz.in/f8m

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Atualização · 25/07/2013 às 19:56

A versão para iPhones/iPods touch finalmente chegou à App Store e, para comemorar, faremos mais uma promoção-relâmpago! 😀


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: descubra o código e leve o app!

Os promo codes a seguir estão incompletos. Os que primeiro descobrirem os últimos caracteres deles (pode ser uma letra ou número) e corretamente resgatá-los pela App Store levarão o jogo Tree Runner para iPhones/iPods touch na faixa.

TKMHH936P93?

NNJLTFP37EK?

PRYNXE3K7YY?

E6XA6NAX4F3?

969XJYN4PFH?

Caso você não saiba como resgatar códigos promocionais, confira nossa vídeo-aula explicativa — mas provavelmente não terá tempo suficiente para ganhar, desta vez. 😛

Boa sorte, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Discussão: será que um dia veremos upgrades pagos para aplicativos na [Mac] App Store?

Próx. Post

↪ Mais uma: quinta versão beta do OS X 10.8.5 é disponibilizada para desenvolvedores

Posts Relacionados