O melhor pedaço da Maçã.

Surfe pelo espaço e tempo no jogo Time Surfer para iPads e iPhones/iPods touch

Jogo Time Surfer

Time Surfer é um divertido jogo desenvolvido pela produtora australiana Kumobius, com uma mistura de surfe espacial, viagens no tempo e fim do universo!

Publicidade

Jogo Time Surfer

No início somos apresentados ao protagonista, um pequeno surfista que adora surfar pela galáxia e que precisa escapar de uma inevitável/destrutiva força que não desiste de persegui-lo: o fim do universo. Para realizar essa tarefa, ele tem que escapar de diversos obstáculos como asteroides, áliens e rochas com espinhos de metal — eles aparecem pelo cenário e tentam reduzir a sua velocidade do jogador. O visual e as músicas têm um estilo retrô, enquanto os cenários são psicodélicos e cheios de cores vibrantes.

Jogo Time Surfer

Você controla tudo através de toques na tela. Ícones localizados do lado direito aceleram o personagem; do lado esquerdo, ativam a habilidade secreta que é muito útil pois, com ela, é possível voltar no tempo alguns segundos para desviar de obstáculos ou corrigir alguma manobra e salvar o surfista de cair fora do espaço. Algumas das pistas têm áreas que aceleram o personagem, ajudando a realizar grandes saltos. Nas pistas também estão espalhadas pequenas bolinhas roxas que servem para recarregar a habilidade de voltar no tempo.

Publicidade

Diversos power-ups estão disponíveis para ajudar na jornada, como boosts (aceleram o personagem), ímãs (ajuda a coletar as bolinhas rochas) e pets (companheiros que oferecem vantagens e que são desbloqueados ao se completar missões propostas no inicio da fase). Um ponto muito legal é que podemos desbloquear roupas, disfarces e veículos para o personagem. Entre os disfarces mais interessantes estão o do personagem Alien (da franquia de filmes de Ridley Scott) e do Exterminador do Futuro. Entre os veículos, podemos destacar o Yellow Submarine (famosa canção dos Beatles), o DeLorean (De Volta para o Futuro) e a cabine policial Tardis (o veículo de Doctor Who, famosa série britânica).

Jogo Time Surfer

Após cada missão completada, o jogador recebe fatias de bolo as quais funcionam como moeda. Ela pode ser usada para desbloquear estas roupas e também podem ser adquiridas via In-App Purchases. O jogo também conta com um modo chamado Hell Zone, no qual os obstáculos são multiplicados — recomendado para aqueles que não têm medo de um desafio.

Publicidade

Time Surfer também oferece sincronização entre vários dispositivos via iCloud. Um jogo que vai desafiá-lo a fugir do fim do universo enquanto curte uma viagem pelos mais diversos cenários espaciais. 🙂


Ícone do app Time Surfer
Time Surfer de Kumobius
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.9 (40.8 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em novo comercial, Microsoft continua atacando o iPad; empresa sofre para conseguir vender Surfaces

Próx. Post

Samsung continua fazendo o que sabe de melhor: copiar a Apple

Posts Relacionados