O melhor pedaço da Maçã.
Satechi Dock de carregamento

CES 2018: Satechi anuncia estação de carregamento USB-C para iPhone e Apple Watch

Assim como já está acontecendo com diversas empresas, a Satechi também aproveitou a Consumer Electronics Show (CES) 2018 para anunciar o seu novo dock de carregamento para iPhone e Apple Watch.

Publicidade

Chamada de Smart Dual Charging Station, o acessório é feito de alumínio — nas cores prata ou cinza espacial — e permite que os dois dispositivos da Apple sejam carregados ao mesmo tempo. Para isso, é preciso colocar o cabo Lightning (do iPhone e do Apple Watch) em um compartimento do dock, o que ajuda a evitar a bagunça de fios espalhados para todos os lados.

Dock de carregamento para iPhones e Apple Watches, da Satechi

Vale notar que o dock pode ser utilizado também para carregar outros acessórios como o Apple Pencil e o controle da Apple TV (Siri Remote), mas seu formato prioriza iPhones e Apple Watches.

Publicidade

A novidade deste dock é que ele utiliza o padrão USB-C, oferecendo até 15W para carregar os dispositivos sem que o acessório esquente demais — ao menos é o que promete a empresa. Além disso, com esse tipo de conexão (USB-C/Thunderbolt 3), ele pode ser conectado tanto a MacBooks [Pro] e iMacs [Pro] quanto em um carregador de parede compatível.

Dock de carregamento para iPhones e Apple Watches, da Satechi

A Smart Dual Charging Station custará US$65 e estará disponível entre março e junho (o que seria a primavera no hemisfério norte), tanto site da Satechi como também na Amazon.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Adventures of Poco Eco, Color Accent, Resize Expert e mais!

Próx. Post

CES 2018: Seagate, Dell e SanDisk apresentam suas novidades em soluções de armazenamento

Posts Relacionados