O melhor pedaço da Maçã.

Realmac Software lança o aplicativo Ember, um scrapbook digital para Macs

Ember

A Realmac Software, famosa desenvolvedora por trás de apps como RapidWeaver, Courier, Clear e Analog (OS X e iOS), lançou hoje o Ember.

Publicidade

Ember

O Ember é o seu scrapbook digital de coisas que te inspiram — sejam sites, fotos, aplicativos ou outras coisas. Basta arrastar as imagens que você deseja guardar, organizá-las em coleções importantes, fazer anotações para dar um feedback e compartilhá-las com seus serviços de web favoritos.

Ember

Exclusivo para Macs, o aplicativo nos permite organizar imagens que servem de ideias/inspirações, assinar e acompanhar imagens de determinados sites, criar scrapbooks (livro de recortes) digitais, navegar por sites através de um browser integrado (que facilita a captação de imagens), tirar screenshots (organizando-as automaticamente) e rabiscar uma determinada imagem para passar exatamente a informação que queremos.

Ember

Além disso, podemos compartilhar tudo via email, AirDrop, Mensagens, Twitter, Facebook, Tumblr, Flickr e CloudApp, detectar automaticamente screenshots de iPads e iPhones/iPods touch, importar bibliotecas do app LittleSnapper e trabalhar em modo tela cheia.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[via Macgasm]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista aposta em novos iPhones chegando em setembro; iPad mini com tela Retina seria lançado apenas em 2014

Próx. Post

Two Dollar Tuesday oferece pacote com sete aplicativos para OS X por apenas US$10!

Posts Relacionados