O melhor pedaço da Maçã.

LG trabalha com Apple para adicionar AirPlay em TVs de hotéis

Jellyfishpao / Shutterstock.com
Mulher usando iPhone para enviar conteúdo via AirPlay para TV

A LG é a primeira grande marca a anunciar que implantará o AirPlay em suas linhas de TVs para hotéis. O recurso, que foi anunciado pela Maçã na WWDC23, permitirá a usuários conectar facilmente seus dispositivos nesses estabelecimentos com total praticidade e segurança.

Publicidade

Em comunicado à imprensa, a divisão americana da marca sul-coreana prometeu levar o AirPlay para as próximas TVs LG Pro:Centric Smart Hotel já neste ano — o que significa que a empresa está trabalhando com a Apple visando a integração, visto que a novidade só deverá ser liberada com o lançamento do iOS 17 (em meados de setembro).

Com o AirPlay para TVs de hotel, vale recordar, usuários poderão conectar um iPhone a uma TV com a simples leitura de um código QR. O recurso chegará antes para hotéis do InterContinental Hotels Group (IHG), mas logo deverá ser expandido para outras redes hoteleiras.

Michael Kosla, executivo da LG Business Solutions EUA, rotulou o serviço como “um grande avanço” e destacou a praticidade que ele trará para donos de dispositivos da Apple — o que dará aos hóspedes uma experiência diferenciada dos hotéis concorrentes.

Publicidade

E tudo indica que não serão apenas as TVs da linha supracitada que ganharão suporte ao recurso, visto que a empresa prometeu adicioná-lo também a outros modelos lançados recentemente. Acompanharemos.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Vision Pro terá limitação de velocidade e “Modo Viagem”

Próx. Post

Parceria entre “Ted Lasso” e FIFA 23 rende prêmio em Cannes Lions [atualizado]

Posts Relacionados