O melhor pedaço da Maçã.

Divirta-se neste fim de semana com o jogo Manuganu para iOS

Jogo Manuganu para iOS

Manuganu é um jogo de plataforma de corrida criado por um desenvolvedor (turco) independente chamado Alpez Sarikaya.

Publicidade

Jogo Manuganu para iOS

O personagem principal — adivinhe o nome dele! Isso mesmo, Manuganu — é um pequeno membro de uma tribo. Ele precisa correr por vários níveis enquanto coleta moedas e medalhões. Em cada fase são propostos alguns desafios como coletar certo número de moedas, achar os três medalhões escondidos e chegar ao final antes de o tempo acabar.

Jogo Manuganu para iOS

Três diferentes mundos podem ser desbloqueados, cada um com dez níveis. O primeiro mundo é composto por uma paisagem com gramados e pequenos morros; o segundo, mais desafiador, se passa em um ambiente de neve; e o terceiro é à noite, em montanhas muito altas.

Jogo Manuganu para iOS

Cada um desses mundos apresenta diferentes tipos de desafios. No mundo inicial, Manuganu tem que desviar de espinhos no chão e de martelos gigantes que tentam acertá-lo.

Jogo Manuganu para iOS

No ambiente de neve existem cordas nas quais o personagem pode se equilibrar e fugir dos mortais habitantes do gelo e, finalmente, no ambiente noturno, existem machados gigantes que podem acertar o personagem, monstros voadores que tentam devorá-lo — sem contar com áreas vulcânicas.

Publicidade

YouTube video

Publicidade

Os controles são bem simples. Através de botões na tela fazemos o personagem pular (para desviar dos obstáculos) e parar (para realizar um melhor salto). Este poder de parar é bem legal pois também pode ser usado para desviar de alguns monstros que aparecem pela fase. Em cada estágio existem bifurcações que podem levar o pequeno Manuganu por um caminho mais seguro ou mais perigoso. Ao final de cada objetivo completado durante a fase, o jogador recebe estrelas que são acumuladas para desbloquear outros mundos do jogo. Os gráficos são bem simples e os cenários por trás do personagem têm alguns detalhes interessantes.

Taí uma dica bem legal de game para este fim de semana 🙂


Ícone do app Manuganu
Manuganu de ALPER SARIKAYA
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.2 (172.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: iMac com tela amarelada, AppleCare para MacBook Pro e mais!

Próx. Post

Ofertas: pacote da Macbundler oferece oito apps para Mac por apenas US$39; CleanMyMac 2 também está em promoção

Posts Relacionados