O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: conheça as câmeras dos iPhones 15, 15 Plus, 15 Pro e 15 Pro Max!

Eu diria que esse é o vídeo mais desafiador da nossa cobertura dos iPhones 15, 15 Plus, 15 Pro e 15 Pro Max. Não é uma coisa simples abordar tudo o que mudou no sistema de câmeras desses aparelhos.

Publicidade

Grande-angular, teleobjetiva (zoom de 3x, 5x… chegando a até 25x — com qualidade duvidosa, claro), ultra-angular, modo Macro, até sete diferentes distâncias focais, modo Retrato automático, modo Noite melhorado, JPEG/HEIF Max, ProRAW, tem de tudo nesse vídeo completão, confira!

YouTube video

Com esse vídeo, a gente fecha a cobertura inicial dos novos iPhones e agora passamos para os Apple Watches Series 9 e Ultra 2. Fiquem ligados! 😊


Apoio: allu

Assine o iPhone que sempre sonhou de um jeito fácil, barato (menos da metade do valor do aparelho) e consciente. Assinar não é só sobre escolher um novo celular. É sobre escolher um novo estilo de vida. Mais descomplicado, inovador e sem as dores de cabeça de revenda ou assistência técnica. Além disso, quem assina recebe mais (como película, case e proteção completa, aparelho reserva e mais) pagando menos.

Seu novo ciclo sem fim.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM Fórum: recarregar MacBook com adaptador de celular, iPhone como webcam, lançamento do “M3” e mais!

Próx. Post

O vídeo “Mãe Natureza” cumpriu exatamente o seu propósito

Posts Relacionados