O melhor pedaço da Maçã.

Quip é um novo processador de textos gratuito, elegante, completo e multiplataforma

Ícone - Quip

Se você já escolheu um processador de textos mas ainda espera algo melhor ou nem mesmo está satisfeito atualmente, quem sabe o Quip seja a solução que você estava procurando.

Publicidade

Criado por Bret Taylor e Kevin Gibbs, ex-Googlers (Taylor é também ex-CTO do Facebook), o Quip é um novo processador de textos gratuito, elegante, completo e multiplataforma. Sua versão para iOS, universal, chegou hoje à App Store. Ele também já funciona pela web, para desktops (Macs e PCs), e possui uma versão preliminar para Android no Google Play.

Quip em dispositivos

O software vem com tudo a que temos direito: edição colaborativa, histórico de edições, mensageiro integrado, suporte offline, pastas compartilhadas, mentions, indicativo de presença, recibos de leitura, listas interativas e muito mais num pacote bastante moderno. Há quem já diga que ele seja um Google Wave repensado e finalmente útil.

Publicidade

Como o Quip é gratuito (a menos que você queira usá-lo na sua empresa, em que a mensalidade por usuário fica em US$12), certamente vale a pena dar pelo menos uma experimentada no seu primeiro tempo livre. 😉


Ícone do app Quip
Quip de Quip
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.24.0 (62.2 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Testes continuam e Apple libera a sétima versão beta do OS X 10.8.5 para desenvolvedores

Próx. Post

MM na App $tore: Joe Danger, Process, The Mystery of the Crimson Manor, Camera+ e mais!

Posts Relacionados