O melhor pedaço da Maçã.

Gruponove libera aplicativo da Brilux para iPhones e iPods touch no Cydia

Iniciativa da agência recifense Gruponove, o aplicativo para iPhones/iPods touch da fabricante de limpa-vidros Brilux já está disponível no Cydia — nós havíamos divulgado ele pela primeira vez aqui no MacMagazine ainda no final de setembro.

Publicidade

O Leonardo Parnes, que participou da sua criação, nos conta que eles ainda aguardam a burocracia da Apple, mas que, em breve, também chegará à App Store oficialmente.

[vimeo]http://www.vimeo.com/1983172[/vimeo]

“A ação do limpa-vidros Brilux — uma das primeiras no mundo — pretende conectar o consumidor a uma nova plataforma, rejuvenescendo e modernizando a marca”, explica a Gruponove. O processo de criação contou com a ajuda de alguns desenvolvedores selecionados para testar o aplicativo demo. “A migração para a plataforma do firmware 2.1 foi um pouco demorada devido a limitações no ambiente de desenvolvimento”, dizem eles.

Quem quiser, já pode instalar o Brilux no iPhone/iPod touch pela source do Cydia http://www.mobmidia.com.br/iphone/repo/. O aplicativo encontra-se dentro da categoria “Toys” (“Brinquedos”).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve encontra Laurene Jobs logo após o evento de terça

Próx. Post

Sharp lança primeiro televisor do mundo com gravador Blu-ray embutido

Posts Relacionados