O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme”.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Charlie Brown, Snoopy, Linus, Lucy e a turma toda estão juntos neste especial para a família que é uma introdução adorável ao universo de Peanuts (Minduim) e uma visita nostálgica aos velhos amigos. Charlie conhece uma menina ruiva na escola, onde, apesar de viver bons momentos, também sofre humilhação. Enquanto isso, seu beagle Snoopy imagina a vida como se fosse um ás da aviação durante a Primeira Guerra Mundial. O filme conta com uma trilha sonora que inclui o icônico pianista de jazz Vince Guaraldi e uma história que salienta o poder da amizade, das brincadeiras e da imaginação. Estes são apenas alguns dos muitos encantos deste longa que vai conquistar você.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Charles M. Schulz, criador de Peanuts, é um exemplo de sucesso mundial — no entanto, Charlie Brown é um exemplo de fracasso. Isso não quer dizer ruim, e sim que todos os personagens deste seleto grupo possuem personalidades peculiares que se completam. Um bravo, um triste, um sonhador, um sujo e por aí vai. Neste delicado desenho, abraçado pela equipe de “A Era do Gelo” sem o brasileiro Carlos Saldanha (que dirigiu parte série), temos uma história com pano de fundo para o corajoso e sonhador cãozinho Snoopy. Os quadrinhos são sensacionais, inclusive os curtas que o canal Discovery Kids passa nos intervalos de sua programação. Já nesta produção, os mesmos erros de outros desenhos dirigidos por Steve Martino ficam evidentes. Agora, se colocar tudo isso de lado e focar na doçura dos personagens, com certeza a sua nota será 5/5.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme

“Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme”

de 20th Century Fox

Classificação: livre
Gênero: crianças e família
Lançamento: 2015
Duração: 1h28
Tamanho: 4,19 GB (HD) ou 1,74 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↳ Ranking da Netflix coloca Brasil entre os 10 países com pior internet do mundo

Próx. Post

Apple Music adiciona remixes não-oficiais ao serviço, batendo de frente com o SoundCloud

Posts Relacionados