O melhor pedaço da Maçã.

Veja como seria um novo modelo de iPad com tela de 12,9 polegadas

Mockup de novos iPads

Recentemente, o Wall Street Journal aqueceu um rumor sobre um futuro suposto iPad maior que o atual, completando a linha com um terceiro tamanho de tela. Ela ficaria talvez com o mini de 7,9 polegadas, o original de 9,7 polegadas e um novo (“Maxi”? “HD”?) de 12,9 polegadas.

Publicidade

Foi com base nisso que o MacRumors solicitou aos experientes caras da ciccaredesign que criassem mockups mostrando como poderia ser essa nova linha de tablets da Apple.

Mockup de novos iPads

A imagem acima mostra o suposto novo iPad de 12,9″ ao lado do iPad de quarta geração e do iPad mini atuais. Observem como a resolução do tablet maior não é apenas esticada: ela teria 2712×2048 pixels em modo Retina, a fim de manter os mesmos 264 pixels por polegada da geração atual. Isso permitiria um espaçamento maior entre os ícones e ainda assim a adição de uma linha extra deles.

Outra visão:

Mockup de novos iPads

Aqui nós temos o tal iPad de 12,9″ com o que imagina-se que será o iPad de quinta geração, o qual continuaria com 9,7″ porém traria uma moldura bastante reduzida — seguindo a linha do mini, mais uma vez mostrado abaixo dos dois irmãos maiores.

Publicidade

Por fim:

Mockup de novos iPads

Apenas por curiosidade, nesta última imagem eles colocaram o iPad de 12,9″ ao lado de um MacBook Air de 13″, mostrando que esse tablet maior teria grande potencial para abocanhar um pedaço ainda mais significativo das vendas de laptops.

Vale notar que esse iPad de 12,9″, caso mantenha a mesma proporção de tela atual (4:3), teria uma área útil 40% maior do que o modelo de 9,7″. É uma diferença e tanto!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: coloque uma mensagem personalizada na tela bloqueada no seu Mac

Próx. Post

Apple não consegue suspender processo contra governo americano; Comissão proíbe a venda de alguns aparelhos antigos da Samsung

Posts Relacionados