O melhor pedaço da Maçã.

Kuo: “Apple Watch Ultra 3” poderá não ser lançado em 2024

The Verge
Apple Watch Ultra

Se você achou que o Apple Watch Ultra 2 foi uma atualização meio sem graça do relógio mais parrudo da Maçã, saiba que as chances de nem sequer vermos uma nova geração do modelo em 2024 estão aumentando.

Publicidade

Digo isso pois, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a empresa ainda não teria sequer começado a projetar o seu próximo relógio topo-de-linha — algo incomum considerando o seu ciclo de desenvolvimento.

A probabilidade de a Apple atualizar o novo Apple Watch Ultra em 2024 está diminuindo.

Segundo o analista, caso a Apple não inicie o desenvolvimento do “Apple Watch Ultra 3” até dezembro, estará “quase confirmado” que não veremos uma nova geração do relógio em 2024.

Uma possível explicação para esse “atraso” na chegada da terceira geração do smartwatch, de acordo com o analista, seria que a Apple precisa de mais tempo para desenvolver recursos de saúde inovadores e assegurar a sua fabricação. A empresa também precisa lidar com alguns problemas envolvendo a produção de telas Micro-LED — tecnologia que, segundo o próprio Kuo, poderá chegar ao relógio apenas em 2025.

Publicidade

Isso, é claro, terá um impacto considerável nas vendas de Apple Watches no próximo ano. Segundo o analista, elas deverão encolher entre 20% e 30% em 2024 (em comparação a 2023), enquanto as vendas de Apple Watches como um todo deverão cair cerca de 10% (35 milhões de unidades; também na comparação ano a ano).

Aguardemos…


Comprar Apple Watch Ultra 2 de Apple Preço à vista: a partir de R$8.729,10
Preço parcelado: a partir de R$9.699,00 em até 12x
Pulseiras: loop Alpina, loop Trail ou Oceano

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Pro de 13″ com chip “M3” não é previsto para o evento “Scary fast”

Próx. Post

iOS 17.2 corrobora futuro sistema para atualizar iPhones lacrados em lojas

Posts Relacionados