O melhor pedaço da Maçã.

Viva as aventuras do famoso gato no jogo Garfield’s Wild Ride para iPads e iPhones/iPods touch

Jogo Garfield's Wild Ride para iOS

Garfield’s Wild Ride é um joguinho de corrida — desenvolvido pela produtora NAMCO BANDAY Games — do gato laranja que adora lasanhas e odeia segundas-feiras!

Publicidade

Jogo Garfield's Wild Ride para iOS

Tudo começa com Garfield tirando uma boa soneca quando, de repente, ele tem um estranho sonho no qual pode até voar. É nesse sonho que a aventura começa: o objetivo é controlar o gato preguiçoso numa corrida e coletar moedas de ouro e lasanhas que passam voando pelo cenário. Através de toques na tela fazemos o Garfield saltar para desviar de obstáculos e inimigos.

Sempre que ele encosta em algum obstáculo a corrida acaba e existem também inimigos que passam super-rápidos e podem acertá-lo, mas um sinal vermelho aparece no canto da tela para avisar quando um deles está vindo, possibilitando o desvio. No início de cada fase são propostos vários desafios que, ao serem completados, rendem centenas de moedas de ouro — são mais de 45 desafios que podem ser desbloqueados!

Jogo Garfield's Wild Ride para iOS

Uma parte legal são os power-ups que podem ser encontrados. Os quatro principais são: 1. Odie Gigante, com o qual Garfield monta em uma versão gigante do cachorro Odie e consegue destruir obstáculos; 2. Super Garfield, que dá a ele o poder de voar; 3. Super Skate, com o qual Garfield monta em um skate e pode desviar mais facilmente de obstáculos; e 4. Spooky, em que Garfield recebe a ajuda de um pequeno ursinho.

Publicidade

Há uma mini-loja no menu do jogo onde é possível comprar acessórios como roupas para o felino, efeitos especiais e temas (rua/selva e praia). Também existem alguns bônus de melhoria para os power-ups — todos estes itens podem ser adquiridos usando as moedas de ouro coletadas em cada corrida.

Jogo Garfield's Wild Ride para iOS

Jogo Garfield's Wild Ride para iOS

A cada 24 horas é desbloqueado um giro em uma roda de prêmios, sendo possível ganhar desde moedas até lasanhas (que podem ser usadas para desbloquear vários troféus). Pacotes de moedas de ouro também estão disponíveis para compra dentro do app (In-App Purchases). Os efeitos sonoros e as músicas mudam constantemente e ele oferece, felizmente, suporte ao nosso idioma.

Publicidade

Confira o trailer:

Publicidade

YouTube video

É uma aventura bem divertida desse famoso personagem felino que todos adoram! Antes o jogo estava disponível por US$1, mas a NAMCO o está oferecendo agora gratuitamente, por tempo indeterminado. Então, aproveitem! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da Oracle, que era amigo próximo de Steve Jobs, dá a entender que a Apple afundará sem ele

Próx. Post

Curte o Velho Oeste? Então divirta-se com o jogo World Wild West para iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados