O melhor pedaço da Maçã.

Vivo distribui um ano de licença premium do Evernote, mas clientes de outras operadoras também se beneficiam

Promoção - Evernote + Vivo

Promoção - Evernote + VivoQuem aqui conhece o serviço/aplicativo Evernote?

Publicidade

O Evernote é um aplicativo fácil de usar e gratuito que o ajuda a lembrar-se de tudo em seus dispositivos. Mantenha-se organizado, salve as suas ideias e melhore a produtividade. O Evernote permite que você tome notas, capture fotos, crie listas de pendências, grave lembretes de voz e torne essas notas completamente pesquisáveis, esteja você em casa, no trabalho ou em trânsito.

O serviço está disponível na web e através de aplicativos nativos para diversas plataformas, incluindo OS X e iOS. Ele é gratuito, mas oferece uma versão paga (premium, que custa US$5 por mês ou US$45 por ano), a qual conta com caderno offline, edição de notas compartilhada, bloqueio via senha, 1GB a mais de capacidade e pesquisas mais inteligentes.

A boa notícia é que a operadora Vivo está oferecendo a assinatura premium de graça para seus clientes. Basta entrar em vivo.com.br/evernote pelo seu iPhone e baixar/abrir o app Evernote para aproveitar a oferta. O problema bacana é que as ativações estão acontecendo também para clientes de outras operadoras — eu, por exemplo, não sou cliente Vivo e consegui ativar o benefício. Segundo o Tecnoblog, um representante do Evernote disse que a empresa honrará o compromisso assumido com todos aqueles que conseguiram participar da promoção.

Se você usa e gosta do Evernote, aproveite. Até quem já tem uma conta premium pode aproveitar o benefício — o prazo final do serviço completo será estendido por mais um ano. 😉

[dica do Leonardo Copello]


Ícone do app Evernote
Evernote de Evernote Corporation
Compatível com Macs
Versão 10.84.3 (298.9 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ícone do app Evernote - Notes Organizer
Evernote - Notes Organizer de Evernote Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.85.1 (347.9 MB)
Requer o iOS 13.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito mostra como poderão ser as embalagens dos “iPhones 5C”

Próx. Post

Apresento-lhes a minha coleção de iProducts

Posts Relacionados