O melhor pedaço da Maçã.

Apple deverá liberar versão “Golden Master” do iOS 7 para empregados e parceiros em 5/9; para desenvolvedores, em 10/9

iOS 7 num iPhone 5 branco deitado e de lado

De acordo com o BGR, A Apple planeja liberar o iOS 7 beta 6 na semana que vem. Esta será a última versão de testes antes da GM (Golden Master, ou seja, aquela que a empresa acredita ser a versão final), que deverá ser entregue a empregados e operadoras no dia 5 de setembro.

Publicidade

iOS 7 num iPhone 5 branco deitado e de lado

Levando em conta que o evento de apresentação do(s) próximo(s) iPhone(s) acontecerá no dia 10 de setembro, tudo faz bastante sentido. Entregando a versão GM para empregados/parceiros no dia 5/9, a Maçã garante um pequeno período de testes nas mãos de pessoas próximas; após isso, ela liberará a versão GM para desenvolvedores no próprio dia 10/9, logo após a keynote.

Se a história se repetir, muito provavelmente o(s) novo(s) iPhone(s) chegará(ão) ao mercado numa sexta-feira — sendo muito otimista, dia 13/9; sendo mais realista, no dia 20/9. Assim, o mais plausível é vermos a versão final do iOS 7 sendo liberada para o grande público pouco antes (1-2 dias) do lançamento da(s) nova(s) geração(ões) de smartphone(s) da empresa.

Falta pouco, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aviso para desenvolvedores: Apple atualiza algumas diretrizes para aprovação de aplicativos na [Mac] App Store

Próx. Post

App da semana: Doodle Fit 2: Around the World, da desenvolvedora NAMCO BANDAI

Posts Relacionados