O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Schmigadoon!” é cancelada após duas temporadas

"Schmigadoon!"

O Apple TV+ cancelou a série de comédia musical “Schmigadoon!” após duas temporadas. A notícia foi revelada pelo cocriador da série, Cinco Paul, em sua conta no Instagram.

Publicidade

Na publicação, a mente criativa por trás de diversos elementos da série expressou estar decepcionado pelo fato de a terceira temporada — já escrita e que incluiria 25 novas canções — não vir a ser produzida.

O amor e o apoio de vocês significaram muito, e o fato de vocês terem se conectado com nosso show, que ele trouxe alegria para vocês, significa o mundo para mim. Essa foi uma notícia difícil de receber, mas o otimista em mim está convencido de que não é o fim de Schmigadoon… e talvez seja até um começo feliz.

A trama, vale lembrar, contou com um elenco repleto de estrelas, incluindo Keegan-Michael Key, Cecily Strong, Dove Cameron e Ariana DeBose.

Também estiveram presentes: Jaime Camil, Kristin Chenoweth, Alan Cumming, Ann Harada, Jane Krakowski e Aaron Tveit.

A série foi uma produção da Broadway Television e da Universal Television, com Paul e Ken Daurio como cocriadores. Paul também atuou como showrunner e escreveu todas as canções originais da série.

Publicidade

Quanto ao enredo,“Schmigadoon!” centrou-se na história de Josh (Key) e Melissa (Strong), dois médicos de Nova York (Estados Unidos) cujo relacionamento passa por um período difícil.

Durante a primeira temporada, eles se veem na cidade encantada de Schmigadoon, parecida com os musicais antigos dos anos 1940 e 1950, lembrando peças famosas como “Oklahoma!” e “The Music Man”. Já na segunda temporada, eles passam para Schmicago, um lugar que se parece com os musicais dos anos 1960 e 1970.

Publicidade

Embora o cancelamento da série marque o fim de sua exibição no Apple TV+, Paul expressou gratidão pela oportunidade de criar duas temporadas dela, reconhecendo os esforços do elenco, equipe e apoiadores envolvidos no projeto.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Variety

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aproveite 30 dias grátis do Setapp e descubra vários apps para Mac!

Próx. Post

Alguns parceiros da Apple não podem incluir pagamentos externos em apps

Posts Relacionados