O melhor pedaço da Maçã.

Review: AluRack, a companhia perfeita para seu iMac ou Thunderbolt Display

Alurack

O AluRack é a companhia perfeita para seu MacBook/HDD externo + iMac/Thunderbolt Display. Criado pelo pessoal da Just Mobile, é mais um produto que impressiona pelo design e pela qualidade de material. Nós já falamos dela aqui no site há alguns meses, mas agora tivemos a oportunidade de testá-la.

Publicidade

Alurack

O acessório é adequado para todos iMacs ou monitores mais recentes da Apple, maximizando seu espaço na mesa e otimizando ainda mais o uso de seu desktop. Criado por Jakob Wagner, designer dinamarquês com um currículo invejável, o AluRack conta com um design de muito bom gosto e é fabricado em alumínio e plástico de qualidade, sendo um das mais versáteis. Trata-se de uma solução inteligente para pessoas que precisam de espaço mas não abrem mão do estilo.

Just Mobile - AluRack

Just Mobile - AluRack

Enquanto seu MacBook fica posicionado na vertical, é possível conectar qualquer acessório a ele, transformando seu monitor da Apple (Cinema ou Thunderbolt Display) em um desktop completo. Caso sua escolha seja um HDD externo, fique tranquilo que ele fica seguro e protegido, mesmo sem estar em seu campo de visão.

Alurack

Sua montagem é incrivelmente fácil, bastando encaixar o suporte na abertura localizada na parte traseira dos iMacs/monitores.

Publicidade

Veja o vídeo abaixo e entenda melhor o produto:

YouTube video

Publicidade

O AluRack sai por US$60, (que em tempos de dólar nas alturas não ajuda), sem contar o frete e possíveis impostos. Considere-o como uma opção de compra se você procura design, qualidade e conta com pouco espaço! 😉


✔ PRÓS

  • Design.
  • Conceito.
  • Matéria-prima.
✘ CONTRAS

  • Preço.

Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela 4/5

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quaddro + MacMagazine: criando aplicativos para iOS — trabalhando com IBOutlets e IBActions

Próx. Post

A7 poderá ser o primeiro chip de 64 bits da Apple para iGadgets e seus ganhos em performance chegariam a 31%

Posts Relacionados