A Apple lançou hoje uma nova página de suporte a qual já está disponível inclusive no site brasileiro.
Pelos links no fim da página, é possível inclusive navegar pelos seus produtos registrados e checar os casos/reparos deles.
A empresa facilitou bastante a navegação, sendo muito mais fácil direcionar o motivo do seu contato com a equipe de suporte da Maçã.
Nos Estados Unidos a grande novidade é o suporte por chat disponível 24 horas por dia durante toda a semana. Em meus testes, contudo, não consegui visualizar a opção de suporte via chat — é possível que ele seja disponibilizado aqui no Brasil, mas muito provavelmente não neste começo.
Nós entramos em contato coma Apple para saber mais informações sobre a implementação do chat por aqui e, assim que a informação nos for passada, informaremos a vocês. 😉
[via 9to5Mac]
Atualização · 27/08/2013 às 14:02
Testamos o recurso novamente hoje e a opção de bate-papo apareceu para suporte de iPads, iPhones e iPods — tudo indica que para Macs o recurso não está disponível, independentemente do problema com a máquina.
Ao terminar o bate-papo, podemos escolher a opção de receber toda a conversa por email. Depois, caso queira, o consumidor pode responder uma rápida pesquisa para avaliar o atendimento.
Bom saber que já contamos com mais essa opção de suporte da Apple aqui no Brasil, não é mesmo? 😉