O melhor pedaço da Maçã.

Mais um analista aposta na chegada iminente de um iPad 2 turbinado [atualizado]

iPad 2

Corroborando rumores e apostas recentes [1, 2], o analista Ashok Kumar, da Rodman & Renshaw, disse ontem que a possibilidade de um iPad 2 turbinado (HD, Pro, Plus, whatever) chegar ainda este ano é grande.

Publicidade

iPad 2

A nova tablet seria um complemento em relação à linha atual, contando com câmeras HD e uma tela Retina, provavelmente com o quádruplo da resolução atual: 1536×2048 pixels. Com um preço mais elevado, o modelo seria evidentemente mais direcionado a profissionais/usuários avançados.

De acordo com fontes em linhas de produção na Ásia, a Hon Hai (Foxconn) ficará responsável pela montagem desse novo iPad.

Publicidade

Wayne Lam, analista da IHS iSuppli, comenta a previsão de Kumar e afirma que ela está “definitivamente dentro do que é possível”. A ideia é que o iPad de terceira geração continue dentro de um cronograma anual, mas segundo ele isso não descarta um incremento da linha ainda em 2011.

[via CNET News]

Atualização

O CENS.com agora diz algo que acho mais improvável: o iPad 3 (pois é) poderá chegar até o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) deste ano, ou então no ano que vem — sim, o artigo é impreciso a esse nível.

Publicidade

A nova linha chegaria com preços parecidos com os atuais do iPad 2, os quais seriam vendidos com desconto até o término dos estoques.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apertada financeiramente, Kodak considera venda de patentes usadas em processos contra Apple e RIM

Próx. Post

Lion DiskMaker cria discos bootáveis com o novo sistema operacional da Apple

Posts Relacionados