O melhor pedaço da Maçã.

Acompanhe as notícias da UEFA EURO 2012 pelo aplicativo oficial da competição para iOS

Ícone - UEFA EURO 2012

A UEFA EURO 2012 — 14ª edição do torneio de futebol entre seleções da Europa, que acontecerá na Polônia e na Ucrânia — vai começar na próxima sexta-feira, 8 de junho. E, para quem gosta de futebol, o aplicativo oficial da UEFA pode ser uma forma de ficar por dentro da competição.

Publicidade

Ícone - UEFA EURO 2012

Com ele é possível ler [em inglês] e compartilhar as notícias sobre o torneio, ajustar alertas para as notícias da sua seleção predileta, acompanhar o calendário, classificação, escalações, perfis de jogadores, estatísticas detalhadas e galeria de fotos, além de poder assistir a entrevistas de técnicos e jogadores.

A parte “chata” é que, se quiser ver os melhores momentos dos jogos, terá que pagar, comprando os vídeos através de In App Purchases — um torneio tão rico e cheio de patrocínio como esse, e com a facilidade de ver lances dos jogos até mesmo pelo YouTube, sem dúvida não precisava disso.

O aplicativo requer o iOS 4.2 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [17,1MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacUpdate lança mais um bundle reunindo o Parallels 7 e mais 10 excelentes apps para Mac com 87% de desconto, saindo por apenas US$50!

Próx. Post

↪ Lista de part numbers corrobora rumor de atualização de Macs em massa nesta WWDC [atualizado: outra lista]

Posts Relacionados