O melhor pedaço da Maçã.

HootSuite ajuda você a controlar sua vida de borboleta social em iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - HootSuite

Ícone - HootSuiteVocê não aguenta mais ter que administrar Twitter e Facebook, enquanto dá conta de seus check-ins no foursquare? A multitarefa do iOS 4 não dá conta do recado pra sua vida social virtual corrida, que precisa pular de serviço em serviço constantemente? A tela do iPhone/iPod touch ficou pequena demais para a sua popularidade? Preste atenção ao HootSuite, então, pois esta coruja pode mudar sua vida.

Publicidade

HootSuite - iPad

HootSuite - iPhoneO app é bastante focado no Twitter (acho que aves se entendem bem entre si), mas ele oferece ainda atualização de status no Facebook e check-ins/shouts no foursquare, centralizando suas atividades sociais mais comuns em apenas um app. No iPad especificamente, você tem uma visualização de múltiplas colunas que permite ver, ao mesmo tempo, sua timeline e @replies, o que pode agilizar muito seu dia-a-dia.

O HootSuite é um serviço online disponível gratuitamente para o gerenciamento de até cinco perfis em redes sociais. Baixando o app gratuito na loja da Apple [5,9MB; universal, requer o iOS 3.1 ou superior], você pode ter acesso à mesma facilidade nativamente em seu gadget (com direito a tradutor, análise dos últimos 30 dias, agendamento de mensagens, geolocalização…), de forma igualmente gratuita. Ele está disponível em seis idiomas, inclusive em português.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Millennial Media: iOS e Android empatam no segmento de smartphones; iPhone continua no topo

Próx. Post

Eis mais uma forma de usar o AirPrint com impressoras conectadas a seu Mac: conheça o Printopia

Posts Relacionados