O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Operadora alemã dá a entender que iPhones 4, 4S e 5 (de 32GB e 64GB) serão descontinuados

Logo da Vodafone (miniatura)

Recentemente, ao falar do suposto “iPhone 5S” grafite/cinza e da possibilidade de a Apple lançar os novos aparelhos com cores diferentes dos tradicionais modelos preto e branco, eu disse:

Publicidade

Agora, mais do que nunca, aposto que teremos uma das seguintes grades para a linha iPhone:

  1. “iPhone 5S” (dourado e grafite) e “iPhone 5C” (várias cores);
  2. “iPhone 5S” (dourado e grafite), iPhone 5 (branco e preto) e “iPhone 5C” (várias cores).

Se depender da Vodafone alemã, a segunda opção é a mais provável. Isso porque no site da operadora não é mais possível encontrar os iPhones 4 e 4S, assim como os modelos de 32GB e 64GB do iPhone 5.

Email interno da Vodafone falando sobre descontinuação de iPhones

A imagem acima, divulgada pelo site alemão Flo’s Weblog [Google Tradutor], mostra um suposto email interno da operadora no qual circula a informação de que os iPhones 5 com maiores capacidades, assim como os iPhones 4S, seriam descontinuados. Obviamente, se eles saem da jogada, o iPhone 4 (o mais velhinho de todos) também sai.

Seguindo essa lógica, teríamos então uma grade com três aparelhos: “iPhone 5S”, iPhone 5 e “iPhone 5C”. Eu confesso que acharia mais simples apenas dois modelos sendo comercializados, um normal (5C) e outro topo-de-linha (5S). Acho estranho termos dois modelos novos e um “antigo”, no meio deles — ainda mais levando em consideração rumores de que o “iPhone 5C” teria muitos componentes internos parecidos com os do iPhone 5.

Publicidade

Independentemente disso, checamos outro site da Vodafone (o britânico) para ver se o cenário se repetiria, mas todos os aparelhos estão lá: iPhone 4, iPhone 4S e iPhone 5 (16GB, 32GB e 64GB).

A resposta final para essa pergunta nós saberemos no dia 10 de setembro, a partir das 14 horas (horário de Brasília) — você, é claro, confere a cobertura completa (tanto o acompanhamento ao vivo do evento quanto os artigos individuais de todas as novidades) aqui no MacMagazine! 😉

[dica do Thiago Winkler Alves; via MacRumors]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone do app Podcasts

↪ Apple libera pequena atualização de manutenção para o app Podcasts, compatível com iPads e iPhones/iPods touch

Próximo Artigo
iPhone 4S deitado e de lado

↪ Oferta: iPhone 4S está por apenas R$1.319,12 no Submarino!

Posts Relacionados