O melhor pedaço da Maçã.

Grupo gaúcho Herval, que controla a iPlace, adquire rede de lojas MyStore

Foto de uma loja da iPlace, do Grupo Herval

Bem no dia seguinte da inauguração da mais nova iPlace, no Mooca Plaza Shopping (em São Paulo), o Grupo Herval confirmou hoje em um comunicado para a imprensa algo que já vínhamos ouvindo há alguns dias: a MyStore agora faz parte do conglomerado deles.

Publicidade

Foto de uma loja da iPlace, do Grupo Herval

Se o ritmo de expansão das iPlaces já era grande, com essa aquisição o Herval se consolida, com folga, como a maior rede de Apple Premium Resellers do Brasil. De 12 lojas, o grupo gaúcho passa a ter 19 — espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal —, ou seja, eles detêm mais da metade das APRs instaladas em território nacional.

Para Germano Grings, diretor e responsável pelo segmento varejo dentro do Grupo Herval, “o país passa por um bom momento e acreditamos que o consumo dos produtos da Apple acompanha este processo. É isso que nos emociona ao inaugurarmos cada loja”. Sobre a aquisição da MyStore, Germano diz que o consumidor paulista tem um grande apetite por produtos inovadores. “Estamos adquirindo lojas já consolidadas e ganhando tempo”, para o projeto de expansão de 2012.

O valor do acordo não foi revelado pelas empresas, nem se (e quando) a marca MyStore será abandonada pelo grupo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zite Personalized Magazine é atualizado e agora roda também em iPhones/iPods touch

Próx. Post

Revista Billboard Brasil chega ao iPad; edições 17 e 18 estão de graça

Posts Relacionados