O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: iAnnotate PDF, Pick, Pivvot, Pocket Universe: Virtual Sky Astronomy e mais!

MM na App $tore (miniatura)

Nesta quinta-feira, ótimas ofertas para a nossa coluna! 🙂

Publicidade

Confira as minhas escolhas do dia:


Desculpe, app não encontrado.

Nota na App Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza 4,5/5Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza 4,5/5

Você lida com muitos arquivos PDF em seu iPad com frequência? Então pare tudo e aproveite já esta oferta! O iAnnotate PDF está com 80% de desconto, uma oportunidade incrível para você adquiri-lo!

iAnnotate PDF

Ele permite que você não só faça anotações mas também gerencie e compartilhe documentos pelo iPad, sendo uma ótima pedida para arquivos de trabalho, estudo ou simplesmente anotações do dia-a-dia. Se você lida com muitos arquivos PDF, este app é um item obrigatório em sua biblioteca!

Publicidade

Você deve estar se perguntando quais características tornam este app tão interessante, não é mesmo? Ele conta com caneta para anotações, marca-texto, notas, selos, gravação de voz, entre outros ótimos recursos.

iAnnotate PDF

A interface pode ser totalmente personalizada, permitindo que você arraste e solte exatamente os itens que deseja, facilitando o uso e melhorando sua produtividade. Outro ponto que também merece destaque é o gerenciamento de páginas: é possível inserir, deletar, rotacionar ou reorganizar páginas de uma só vez. Se você precisa de segurança, proteção por senha também é um recurso deste incrível aplicativo!

Publicidade

Para compartilhamento, todas as marcações/alterações feitas em seu documento podem ser vistas em leitores de PDF tradicionais, como o Adobe Reader ou o Pré-Visualização (Preview) do OS X.

Publicidade

·   ·   ·

Aqui, apps com descontos de até US$3:

Aproveitem as ofertas e até amanhã! ;-D

·   ·   ·

As ofertas destacadas na coluna MM na App $tore são sempre por tempo limitado, então corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quinta versão do aplicativo Calendars (da Readdle) para iPads e iPhones/iPods touch é lançada

Próx. Post

App da semana: jogo Pivvot

Posts Relacionados