O melhor pedaço da Maçã.

↪ Para desenvolvedores: Apple libera o OS X Mavericks Developer Preview 8 [atualizado 2x: iTunes 11.1]

Ícone - OS X Mavericks

Ícone - OS X Mavericks

Publicidade

A Apple disponibilizou hoje a oitava versão de testes de seu futuro sistema operacional desktop para desenvolvedores. O OS X Mavericks Developer Preview 8 (de compilação 13A584) chega praticamente duas semanas após a sétima versão, a qual trouxe — entre outras coisas — novos fundos de tela e uma pequena mudança relacionada à segurança do recurso Buscar Meu Mac. Caso esta nova versão conte com novidades interessantes, informaremos. A liberação do novo sistema operacional para o grande público é aguardada para o fim de outubro. [9to5Mac]

Atualização · 17/09/2013 às 09:21

Versão final do iTunes 11.1

O leitor Filipe Espósito deu uma boa vasculhada no OS X Mavericks Developer Preview 8 e descobriu que, aparentemente, ele vem com a versão final do iTunes 11.1 (que traz ícones de iGadgets com o iOS 7 e uma nova forma de organizarmos apps).

Atualização · 17/09/2013 às 14:51

Sobre o iTunes 11.1b110

O leitor Willian Max nos informou que a versão do iTunes é a 11.1b110. O jukebox da Apple trouxe, sim, avanços, mas continua com alguns bugs, como a opção desabilitada da nova sincronização de podcasts, problemas na organização de pastas do iOS 7, entre outras coisas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Atualização 3.1.2 do app iBooks corrige problema relacionado com o uso do recurso VoiceOver

Próx. Post

↪ Apple veicula primeiro comercial do iPhone 5c: “Plástico Aperfeiçoado”

Posts Relacionados