O melhor pedaço da Maçã.
Tim Cook e Oliver Blume em novo vídeo da Porsche

Tim Cook enaltece uso do Vision Pro pela Porsche em novo vídeo

A Porsche é uma das empresas do setor automobilístico mais próximas da Apple — com a fabricante alemã já tendo considerado grandes projetos em parceria com a gigante de Cupertino.

Publicidade

Provando essa aproximação, o CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, fez uma rara aparição em um vídeo da montadora no qual é apresentado o novo veículo elétrico Taycan Turbo GT — isso porque ela também anunciou um aplicativo Race Engineer Cockpit para o Apple Vision Pro.

YouTube video

Parte do vídeo de lançamento mostra o CEO da Porsche, Oliver Blume, assistindo à demonstração do novo veículo em um Vision Pro. Em sua participação, Cook parabenizou a fabricante pelo lançamento e comentou a adoção do headset da Maçã.

A Porsche sempre foi conhecida pela excelência e estamos orgulhosos de ver vários dos nossos produtos desempenharem um papel naquilo que ela faz. E é ótimo ver o Apple Vision Pro ajudando a reimaginar as experiências de pista.

Cook também disse “acreditar profundamente que a computação espacial tem o potencial de revolucionar praticamente todos os setores”, de modo que a Porsche está “mostrando uma das muitas maneiras pelas quais o Apple Vision Pro tornará o impossível possível”.

Publicidade

Blume anunciou que o aplicativo da Porsche será disponibilizado para o Apple Vision Pro em breve, além de “algumas outras surpresas”.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um iPhone original de 4GB lacrado vai a leilão [atualizado]

Próx. Post

Oferta: iPad de 10ª geração (Wi-Fi de 64GB) por R$3.999 em 12x!

Posts Relacionados