O melhor pedaço da Maçã.

Gameloft lança Halo… digo, N.O.V.A. 2 na Mac App Store

Ícone de N.O.V.A. 2 para Mac

Caso você seja um fã da série Halo e esteja sofrendo com a falta dele no OS X, não tema: a Gameloft acaba de lançar na Mac App Store a versão genérica deste ícone dos jogos de tiro em primeira pessoa. N.O.V.A. 2 já fez um tremendo sucesso no iOS, com seus gráficos de alta qualidade e ação intensa, e agora você pode levar tudo isso direto para seu desktop.

Publicidade

YouTube video

A primeira cena desse trailer chega me deu déjà vu.

Este game traz 13 capítulos cheios de ação para um jogador, com um arsenal de mais de uma dúzia de armas à disposição para enfrentar alienígenas a pé ou pilotando veículos, mas a verdadeira aventura está nos modos para múltiplos jogadores. Até dez amigos (ou inimigos, heh) podem se enfrentar em redes locais ou online em cinco modos de jogo, incluindo os clássicos Deathmatch e Capture the Flag. É possível ainda se gabar dos seus recordes em rankings mundiais disponíveis no jogo e no site oficial.

Publicidade

N.O.V.A. 2 para Mac custa apenas US$10 na App Store [597MB], mas é interessante notar que ele não foi exatamente refeito para tirar proveito máximo das capacidades gráficas de Macs. Ou seja, o que você leva pra casa é basicamente o game para iGadgets adaptado pra mouse e teclado. Ah, só não tem Master Chief — muito menos dublado em português. 😛

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Código identificador “confirma” que atualização para os iPods touch deverá chegar neste ano

Próx. Post

Google Sites agora podem ser otimizados para dispositivos móveis

Posts Relacionados