O melhor pedaço da Maçã.

Um pouco antes da liberação do iOS 7 para todos, Apple lança a versão 11.1 do iTunes [atualizado]

Ícone do iTunes

Ícone do iTunesA liberação do iOS 7 para todos é aguardada para logo mais às 14 horas (no horário de Brasília), portanto como esperado a Apple acaba de disponibilizar o iTunes 11.1 — tanto para Mac quanto para Windows.

Publicidade

A nova versão incorpora o iTunes Radio (disponível inicialmente só nos Estados Unidos), um novo recurso “Genius Shuffle” (para uma nova e dinâmica experiência ao ouvir músicas), estações de podcasts (sincronizadas via iCloud) e, é claro, sincronização de iGadgets com o iOS 7.

O iTunes 11.1 está disponível tanto pela Atualização de Software (Software Update) embutida na Mac App Store quanto como download no site da Apple.

Atualização · 18/09/2013 às 13:12

Tudo o que há de novo, em português:

O que há de novo no iTunes

Esta versão do iTunes traz vários recursos novos importantes, incluindo:

Rádio iTunes. A Rádio iTunes oferece a você um novo e incrível modo de descobrir músicas. Escolha entre 250 emissoras ou inicie uma nova emissora tendo como base seu artista preferido ou sua música favorita. Assine o serviço iTunes Match para curtir a Rádio iTunes sem anúncios.

Reprodução Aleatória do Genius. Apresentamos uma nova e sensacional maneira de ouvir a sua biblioteca musical. Escolha o recurso Reprodução Aleatória do Genius para que o iTunes reproduza instantaneamente as músicas que combinam bem entre si. Clique no botão novamente para ouvir algo novo: curtir suas músicas nunca foi tão fácil.

Emissoras de Podcasts. Agora você pode criar emissoras personalizadas de seus podcasts favoritos, as quais são atualizadas automaticamente com os novos episódios. Suas emissoras, assinaturas e o ponto onde você interrompeu a reprodução são sincronizados via iCloud para o aplicativo Podcasts.

Sincronização com o iOS 7. Agora você pode usar o iTunes para sincronizar suas músicas, filmes e outros itens favoritos com o iOS 7. Além disso, agora o iTunes faz com que seja ainda mais fácil organizar e sincronizar aplicativos rapidamente com seu iPhone, iPad e iPod touch.

Observação: se você estiver usando o OS X Mavericks, sua biblioteca de livros agora pode ser encontrada no iBooks para Mac.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: OneSafe Essentials, Color Splash Pro, O Corpo, Gemini e mais! [atualizado]

Próx. Post

Single da semana: “Adoração”, do cantor Filipe Catto

Posts Relacionados