O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo oficial da Oktoberfest Blumenau já está preparado para o evento de 2013

Ícone do app Otoberfest Blumenau 2013 para iPhones/iPods touch

Neste ano, a maior festa alemã brasileira completa 30 anos de vida. Falo da Oktoberfest Blumenau 2013, que acontecerá entre os dias 3 e 20 de outubro, no Parque Vila Germânica (em Santa Catarina).

Publicidade

Em 2011, a desenvolvedora 2 S.A. Mobile criou um app com todas as informações da festa e, em 2012, ele se tornou o app oficial do evento.

App Otoberfest Blumenau 2013 para iPhones/iPods touch

Para a edição 2013, o aplicativo foi praticamente todo redesenhado, trazendo um novo menu, um layout mais de acordo com o iOS 7, além de todo o conteúdo da festa, como programação de bandas e retretas, atrações, cervejarias participantes, informações sobre gastronomia típica, grupos folclóricos, ingressos, trajes típicos, além de dicionário alemão com pronúncias, história da Oktoberfest Blumenau e de edições anteriores.

Publicidade

Para os que estão indo à festa pela primeira vez, um mapa indica como chegar ao local e conta com a possibilidade de traçar rotas diretamente do aparelho, facilitando tudo. Caso queria acompanhar também as redes sociais da Oktoberfest, todas estão no aplicativo.

App indispensável para os que pretendem participar do maior festival de cerveja das Américas.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Dica: está sentindo náuseas com as novas animações do iOS 7? Saiba como reduzir os efeitos

Próx. Post

MacMagazine no Ar #056: filas e primeiras impressões dos novos iPhones, chegada do iOS 7, comerciais do 5c e muito mais!

Posts Relacionados