O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: troquei o teclado de um MacBook Air!

Há alguns meses, um acidente doméstico com água danificou de vez o teclado do MacBook Air da minha esposa — modelo de meados de 2012.

Publicidade

Aproveitei a oportunidade e, considerando que a máquina já tinha quase nove anos de vida, a presenteei com um MacBook Air M1 e só recentemente fui atrás de um teclado alternativo que encontrei no eBay, por cerca de 30€ (vindo da Alemanha para Portugal, já com frete incluso).

Hoje, em parceria com a FixTech, lhes trago um vídeo demonstrando todo o processo de troca do teclado. Spoiler: deu certo! 😁

YouTube video

O manual da iFixit que eu segui foi esse aqui e, como falei, nem é um manual exatamente direcionado à troca do teclado em si — e sim da upper case. Por isso, na parte final eu segui por conta própria.

Publicidade

E aí, você se aventuraria numa dessas também ou preferiria entregar o seu Mac a profissionais experientes, como o pessoal da FixTech? 😉


Apoio: FixTech

Além de ser extremamente especializada no reparo de placas lógicas de Macs, a iFixit também atende notebooks de outras marcas, GoPros e consoles como PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Faça já um orçamento!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

EFF pressiona Apple a abandonar recursos contra abuso infantil

Próx. Post

Alemanha quer 7 anos de atualizações e suporte a smartphones

Posts Relacionados