O melhor pedaço da Maçã.

Com o MM Ofertas, você economiza muito na Black Friday!

Foto de Karolina Grabowska no Pexels
Black Friday

Amanhã é dia de Black Friday e, se você é daqueles que gosta de ficar de olho nas promoções (especialmente para não comprar tudo “pela metade do dobro”), nós do MacMagazine temos algumas ferramentas para ajudá-lo a economizar bastante! 😉

Publicidade

Com o MM Ofertas, você pode gastar menos sem muito esforço, já que nós estamos sempre ligados e prontos para lhe informar sobre as melhores promoções do mundo Apple — e de produtos que permeiam esse mundo, é claro!

Extensão para Google Chrome

A primeira ferramenta é a extensão para Google Chrome, que também é compatível com outros navegadores baseados no Chromium (como Microsoft Edge, Opera e Brave).

Com ela, você não precisa fazer nada para economizar, já que é alertado sempre que está visualizando algum item no browser caso o mesmo produto esteja mais barato em alguma outra loja nacional.

Na hora de fechar o pedido, a extensão testa e aplica cupons de desconto que estejam disponíveis para o site em questão; além disso, você também pode criar um alerta para ser notificado quando determinado produto atingir o preço que você deseja pagar por ele.

Canal no Telegram

Outra maneira de economizar bastante é entrando no canal do MM Ofertas no Telegram. Como falamos, nós publicamos promoções não só para produtos da Apple, mas também de outras categorias no ramo da tecnologia (como smart TVs, alto-falantes inteligentes, fones de ouvido, etc.).

Nesse caso, você só precisa esperar aquela notificação que tanto está querendo, entrar no link e aproveitar a oferta!

Redes sociais

Caso você também goste de acompanhar descontos e promoções enquanto visualiza o feed da sua rede social favorita, os nossos perfis também são o lugar certo.

Publicidade

Temos uma página no Facebook e uma conta no Twitter, onde são publicadas as mesmas promoções que divulgamos no nosso canal no Telegram.

MM Fórum

Outra boa opção para quem quer economizar bastante na Black Friday é o MM Fórum, onde nós também publicamos ofertas de vários produtos tecnológicos. Além disso, por lá os próprios usuários podem contribuir com dicas de ofertas que consideram relevantes.

O bom e velho MacMagazine.com.br

Por fim, mas não menos importante, também vale sempre ficar de olho no nosso site. Sempre que tem uma promoção que valha muito a pena, a gente faz uma publicação exclusiva para que você não perca de jeito nenhum! 😀

Publicidade

Vale ressaltar que nós só divulgamos promoções de grandes varejistas (produtos vendidos e entregues por elas, com nota fiscal), para minimizar qualquer tipo de problema que você possa ter com a sua tão desejada compra.


Gostaram das dicas? Agora é só se preparar pra comprar aquele produto que você namora há tanto tempo! 🤑

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas: iPhones 12 com até 31% de desconto!

Próx. Post

Black Friday de apps: Geekbench, Readdle, iMazing, Historico, DaisyDisk e mais de R$400 em descontos!

Posts Relacionados