O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour: saída do Brasil, chegada aos Estados Unidos e os passeios do primeiro dia

Já estamos em território americano! \o/

Publicidade

O grupo do MM Tour partiu do Brasil às 22h55 do sábado (28), pousando na Cidade do México cerca de nove horas depois para uma escala rápida. De lá pegamos conexão para San Francisco e pousamos pouco antes do meio-dia de domingo (29), pelo horário local. Estamos num fuso 4h atrás do brasileiro.

Publicidade

O grupo todo já está equipado com seus respectivos chips da Claro, contando com 100 minutos de ligações internacionais e 1GB de dados os quais já vêm funcionando maravilhosamente bem desde a escala no México. No Vale do Silício, o serviço funciona em roaming pela rede da AT&T e as primeiras impressões do grupo não poderiam ser melhores.

Após duas idas e vindas do aeroporto para o hotel em nosso “furgão” (em breve vocês irão conhecê-lo pelo nosso Instagram) — afinal, ele suporta 15 pessoas mas não 15 pessoas e suas respectivas malas 😛 —, nos instalamos, fizemos um rápido “almo-lanche” em Fischerman’s Wharf e então partimos no meio da tarde para os nossos primeiros passeios.

Publicidade

Um grupo de Applemaníacos não poderia estar mais ansioso para visitar logo a sua primeira Apple Retail Store, e muitos do grupo nunca tinham estado em uma por sinal. Fomos direto à loja da Stockton Street e lá ficamos até às 20 horas, quando ela fechou. Alguns do grupo já saíram equipados! 🙂

Publicidade

E sim: acreditem se quiser, ao sairmos de lá, já havia alguns asiáticos formando fila para comprar os primeiros lotes de iPhones 5s que chegarem à loja hoje.

A poucas quadras da loja, conhecemos o Moscone Center — onde são realizados diversos grandes eventos, como a Worldwide Developers Conference (WWDC) da Apple — e o Yerba Buena Center for the Arts, um espaço onde a Maçã já realizou grandes apresentações de novos produtos.

Daqui a pouquinho partiremos para o nosso segundo dia de viagem, que começará no coração da coisa toda: Cupertino. Fiquem ligados!


» O MM Tour é patrocinado pela Claro.

Logo da ClaroMais de 66 milhões de clientes.

Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo compara a performance de todas as gerações de iPhones lançadas até hoje

Próx. Post

Juiz nega entrada da Apple em disputa de empresa contra desenvolvedores

Posts Relacionados