O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour: visita ao Facebook, passeio especial na Evernote e sorteio de iPad mini no Mel’s Drive-In

Já estamos terminando a sexta-feira, mas o post de hoje sobre o nosso MM Tour traz um apanhado desde o começo do dia de ontem, que foi certamente um dos mais marcantes para todos os viajantes.

Publicidade

Logo cedo partimos em direção à cidade de Menlo Park, onde fizemos uma rápida visita à sede do Facebook. Como eles são bem rígidos por lá, só conseguimos mesmo tirar fotos na entrada situada em 1 Hacker Way — mas já valeu a pena. 😉

Dali partimos para uma cidade vizinha, chamada Redwood City, onde no comecinho da tarde tivemos uma recepção muito especial na sede da Evernote pela Gretel Perera e pelo Luis Samra. A dupla fez uma ótima apresentação da empresa e de todas as suas soluções, tirando dúvidas diversas de vários participantes do MM Tour.

Também tivemos a sensacional oportunidade de bater um papo com Jack Hirsch, gerente de produtos da Evernote, e conhecer um pouco mais sobre como a empresa foca os seus esforços no desenvolvimento de soluções e quais os seus “próximos passos”.

Publicidade

A visita ainda contou com um passeio completo pela sede da Evernote, encontramos rapidamente dois brasileiros que trabalham por lá e ainda descobrimos o que vocês veem na foto abaixo — uma vending machine com diversos objetos que empregados podem precisar e podem pegar a qualquer momento bastando passar os seus crachás. 😉

À noite fomos todos jantar/lanchar no delicioso Mel’s Drive-In e foi lá que sorteamos um iPad mini entre todos os viajantes. Depois de uma rápida e emocionante disputa de eliminação entre todos, o grande e felizardo ganhador foi o Eduardo, nosso ceguinho super gente boa! Parabéns, Edu!! \o/

O dia de hoje começaria com um passeio para a ilha de Alcatraz, mas devido à paralisação do governo federal americano ele foi cancelado. Por isso, deixamos todos à vontade para aproveitarem a sexta-feira para fazer passeios turísticos diversos e comprinhas gerais.

Amanhã completar-se-ão dois anos da morte de Steve Jobs, por isso preparamos um dia bastante “temático”. Depois contaremos tudo como foi!

» O MM Tour é patrocinado pela Claro.

Logo da ClaroMais de 66 milhões de clientes.

Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.